Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde

Deputado viabiliza viatura para Polícia Civil de Lucas do Rio Verde

Fávero, também viabilizou junto ao Governo do Estado um ônibus escolar para o município e recursos para finalização das obras da Escola Tarsila do Amaral

Publicado em 19/01/2021 às 06:10
Atualizado em

Também foram assinados 51 convênios com 26 municípios para a construção de novas escolas estaduais, ampliação e melhoria das unidades. (Foto: Reprodução)


O deputado estadual Silvio Favero, com forte atuação na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, viabilizou mais um reforço para a segurança pública de Lucas do Rio Verde, com a destinação de emenda no valor de R$ 136 mil para entrega de uma nova viatura. O ato de entrega será realizado no próximo dia 22 de janeiro, na Capital do Estado. 

O deputado estadual também trabalhou pela conquista da nova sede do 13° batalhão da PM de Lucas, além de ser autor da Lei nº 10.988/2019, que criou o Fundo Especial do Sistema Único de Segurança Pública (FUSUSP-MT), que tem assegurado grandes recursos para investimentos na área da segurança.


Novo ônibus escolar

Fávero, também viabilizou junto ao Governo do Estado um ônibus escolar novo para o município de Lucas do Rio Verde e recursos para finalização das obras da Escola Estadual Tarsila do Amaral.

A cerimônia foi realizada na manhã desta terça-feira (19), no Palácio Paiaguás, em solenidade junto ao governador Mauro Mendes, ao secretário de Estado de Educação, Alan Porto, e prefeitos municipais de forma presencial e virtual.

Na oportunidade, foram assinados 51 convênios com 26 municípios para a construção de novas escolas estaduais e de quadras poliesportivas, ampliação de unidades, além da aquisição de micro-ônibus, mobiliários e equipamentos.

“A educação é o melhor caminho. Caminho de transformação e de oportunidades. Por isso, não estamos medindo esforços para viabilizar mais melhorias para o ensino de Lucas do Rio Verde e diversos municípios de Mato Grosso”, destacou Silvio Fávero.

Fonte:

Deixe seu comentário