Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Legislativo

Dinheiro público é para ser gasto e não ficar em caixa, diz Daltro Figur

Presidente da Câmara falou sobre diversos pontos que precisam de melhorias em Lucas do Rio Verde

Publicado em 26/05/2022 às 18:28

(Foto: Ascom Câmara)

O presidente da Câmara, Daltro Figur, iniciou sua fala na Tribuna da última Sessão agradecendo a presença de todos e frisou a importância dos jornalistas de boa índole, que não precisam se manter com dinheiro de políticos e que sempre estão na ativa, ouvindo os dois lados da situação para depois divulgar conteúdos com veracidade.

Daltro parabenizou o ex-prefeito, empresário Flori Luiz pelos 30 anos de sua empresa KSB, comemorados na semana passada dizendo que ele é um exemplo de produtividade e gerador de muitos empregos.

"Só que para prefeito a população mostrou que não estava muito satisfeita, foram muitos votos de diferença, o número 55 deve ser até sugestivo pelo tanto de placas que ele deixou de obras inacabadas. Deixar dinheiro em caixa no serviço público não é sinônimo de boa administração; em serviço público o dinheiro não é pra ficar em caixa, é pra gastar", afirmou o vereador.

Quanto a falta de água, as caixas ainda não foram terminadas, só iniciadas e tiveram as placas instaladas como obras.

"Temos que cobrar as pessoas que elegemos, eles estão lá porque nós votamos neles. Quanto a Caixa Econômica será inaugurado um novo prédio, mas o problema não é o espaço físico, faltam pessoas para trabalhar e melhor atender a todos", frisou.

Ele citou como exemplo os containers que foram instalados nas Praças na gestão anterior para as Forças de Segurança. Disse que se não tiver gente lá dentro para trabalhar e cobrar, de nada adianta. Também sobre o assunto BR 163, Daltro enfatizou que os políticos vem pra cá trazer emendas quando está perto das eleições, mas até agora nada se resolveu.

"O Paulista falou muito bem porque temos representantes lá, deputado federal e senador, mas ficar aqui falando mas não vai resolver o problema. Nós não sabemos como é esse processo, na verdade a gente fala mas ninguém resolve. Quanto a motociata é necessário sim, andar de moto sem abatedor senhor presidente da República, conhecer a rodovia", concluiu.

Para finalizar o discurso, o presidente parabenizou o secretário de Obras que tem dado uma atenção especial a irrigação das plantas que estão bem cuidadas e florescendo bem em todo município.

Fonte:

Deixe seu comentário