Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

CÂMARA

Jiloir Pelicioli participa de reunião com senador em Cuiabá

Encontro serviu para lançamento da União Parlamentar do Vale do Teles Pires, que reunirá os vereadores dos 16 municípios da região

Publicado em 14/04/2019 às 00:56

Representantes das 16 Câmaras de Vereadores do Vale do Teles Pires apresentam demandas regionais para senador Wellington Fagundes (Foto: Reprodução - Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde)

O vereador Jiloir Pelicioli (PDT) foi a Cuiabá, no final da semana passada, para participar de reunião da União Parlamentar do Vale do Teles Pires com o senador Wellington Fagundes (PR). A entidade representa os Legislativos Municipais de 16 municípios.

Mano representou Lucas do Rio Verde e apresentou ao senador diversas reivindicações da região.

Em vídeo divulgado pelas redes sociais, o próprio senador Fagundes explica a fundação da União Parlamentar e sua relevância representativa para o fortalecimento dos municípios. Em sua opinião, a União Parlamentar serve para discutir os problemas da região, levantar demandas e indicar soluções.

“Unindo as forças dos vereadores, dos deputados estaduais e federais, poderemos promover o desenvolvimento da região. É um passo que damos para fortalecer o pacto federativo e conseguirmos mais recursos para os municípios, que é onde pode ser feita uma melhor fiscalização da aplicação dos recursos”, declarou o republicano.

Uma nova rodada de acertos e entendimentos ficou marcada para futuro próximo, ainda sem data ou local definidos, para o lançamento definitivo da nova entidade.



Fonte:

Deixe seu comentário