Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ELEIÇÕES 2020

Lucas do Rio Verde: Binotti fala pela primeira vez sobre eleições de 2020

Prefeito concedeu entrevista exclusiva ao Portal da Cidade e disse que momento não é de se pensar nas urnas, mas no trabalho que precisa ser feito.

Publicado em 09/11/2019 às 04:00
Atualizado em

Prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, agradece o apoio do partido à sua candidatura à reeleição, mas afirma que sua preocupação agora está direcionada ao cumprimento de seu mandato (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

Recentemente, o presidente do PSD – Partido Social Democrata – de Mato Grosso, Carlos Fávaro, afirmou que a melhor opção para a continuidade do trabalho desenvolvido por Luiz Binotti à frente do Executivo Municipal de Lucas do Rio Verde seria o próprio prefeito. O apoio à reeleição chamou a atenção da imprensa local, mas Binotti preferiu não se manifestar abertamente sobre as declarações do Chefe da Representação de Mato Grosso em Brasília.

Foco no trabalho

Esta semana, no entanto, Binotti quebrou o silêncio e concedeu entrevista exclusiva ao Portal da Cidade, comentando as declarações de Fávaro. Embora não admita estar disposto a concorrer à reeleição e se diga plenamente focado nas atribuições de seu mandato, que termina em dezembro de 2020, o prefeito agradeceu a recordação e disse que é motivo de orgulho ter o trabalho reconhecido pelas lideranças de seu partido.

“Eu fico muito feliz com o reconhecimento do partido ao trabalho que estamos realizando aqui em Lucas do Rio Verde. Mas esse pra mim é o momento de focar nas coisas que temos pra fazer e eu procuro não pensar muito nisso. Eu fiz um compromisso com a população Luverdense e, em respeito a isso e à minha trajetória aqui nessa cidade, estou preocupado em fazer o meu melhor e não exatamente com o reconhecimento das urnas. Acredito ser muito mais importante o reconhecimento da história, em ser lembrado como um bom prefeito, como alguém que ama Lucas do Rio Verde. A população me deu uma procuração até dezembro de 2020, nesse momento eu só quero honrar esse compromisso”, ponderou Binotti.

Debater o futuro da cidade

Binotti ainda enfatiza o trabalho de seu Gabinete na busca por maiores investimentos para a cidade. De acordo com ele, desde o começo do mandato, sua Gestão tem procurado criar meios para atrair maiores investimentos para Lucas do Rio Verde, tanto do setor público quanto da iniciativa privada.

“Desde o início da gestão estamos planejando, projetando, buscando recursos e é agora que o resultado desse trabalho lá de trás começa a aparecer. Ainda falta um ano para as eleições e eu não gosto de falar de nomes. Meu maior desejo, neste exato momento, é o de discutir projetos, discutir a cidade, qual é Lucas do Rio Verde em que as minhas filhas vão viver. Aliás, no Brasil temos esse problema, a eleição parece que nunca acaba. Assumi em 2017 e logo já estavam falando sobre eleição para Presidente, Governador, Senador e Deputados. No ano seguinte, ano eleitoral, muita incerteza no cenário político e interrupção de políticas públicas. Agora neste ano já estamos aqui falando de 2020... isso não é bom”.


Fonte:

Deixe seu comentário