Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ELEIÇÕES 2020

PROS confirma no início da noite pedido de candidatura de Mano da Saúde

Atual vereador terá ao seu lado, como candidata à vice, Irmã Antônia. Mano se mostrou aliviado com o protocolo do pedido de registro das candidaturas

Publicado em 26/09/2020 às 23:25

(Foto: Portal da Cidade)

O candidato a prefeito da coligação Lucas acima de tudo e-Deus acima de Todos, Jiloir Pelicioli, o Mano da Saúde, se mostrou aliviado com o protocolo do pedido de sua candidatura a prefeito e da vice, Irmã Antônia. O protocolo foi liberado pouco antes do fechamento do Cartório da 21ª Zona Eleitoral no início da noite deste sábado. 

Os candidatos a prefeito e vice e correligionários posaram para fotos na frente do PAM (Pronto Atendimento Municipal). O plano de governo protocolado na Justiça Eleitoral prevê várias ações na saúde, uma das bandeiras de Mano ao longo de sua carreira política.

Mano reside há 32 anos em Lucas do Rio Verde. Além do mandato que ocupa na Câmara de Vereadores, ele já cumpriu mandatos anteriores, além de ser secretário de saúde. Casado com Patrícia Bin, é pais de 3 filhos, a psicóloga Luiza Peliciolli, o estudante do ensino médio Luiz Augusto e o pequeno Joaquim Bin Peliciolli de 2 anos e meio de idade.

A candidata a vice, Antônia Ferreira Silva de Souza (PTC), é moradora em Lucas do Rio Verde há 7 anos e tem envolvimento com serviço comunitário.

“Nós acreditamos em Deus que vai dar certo e já deu certo, porque se sobrevivemos até agora foi pela graça de Deus, porque as portas se fecharam e as forças ocultas aqui na terra que tentaram nos impedir de sair o registro de nossas candidaturas é só quem acompanha o processo sabe que é coisa de Deus”, disse o candidato, exibindo o protocolo do registro da candidatura ao Paço Municipal.

A coligação, formada pelo PROS e PTC, lançará 17 candidatos a vereador, sendo 11 pelo PROS.

Fonte:

Deixe seu comentário