Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Eleições 2022

Wlad Mesquita confirma candidatura a deputado estadual e recebe apoio de peso

Em sua última fala, o parlamentar destacou a importância de Lucas do Rio Verde eleger um deputado estadual

Publicado em 16/08/2022 às 12:51
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

Com o início da campanha eleitoral, alguns políticos de Lucas do Rio Verde lançaram seus nomes como candidatos no pleito deste ano. Um deles é Wlad Mesquita. O vereador, que também é Policial Civil, está concorrendo a deputado estadual pelo partido Republicanos, o mesmo do vice-governador Otaviano Pivetta, e tem conseguido o apoio de boa parte das principais lideranças políticas da cidade.

Em sua última fala, o parlamentar destacou a importância de Lucas do Rio Verde eleger um deputado estadual.

“A Assembleia Legislativa tem um poder gigantesco na condução do Estado, principalmente em questões que envolvem competências que vão além do município, como saúde, educação e segurança. Ademais, o representante do Poder Legislativo Estadual possui verbas e emendas que podem ser destinadas para a realização de obras e serviços no município sem depender exclusivamente da Prefeitura, o que não é possível na Câmara de Vereadores. Ter um representante da cidade ocupando uma cadeira na Assembleia é a chance de poder fazer ainda mais por Lucas do Rio Verde e região. Em contrapartida, também é a possibilidade de levar para todo estado o modelo de gestão que tanto tem dado certo em nosso município. Todo mundo só tem a ganhar.”

Questionado sobre a candidatura, o investigador da polícia civil afirmou que seu intuito foi, e continua sendo, servir o cidadão luverdense por meio do poder legislativo, porém de maneira ainda mais abrangente.

IMPORTANTE APOIO FORA DE CASA

Apesar de saber que seu maior colégio eleitoral será Lucas do Rio Verde, Wlad Mesquita é um dos únicos candidatos que pode contar com votos em praticamente todas as cidades de Mato Grosso. Isso porque o parlamentar ganhou o apoio de boa parte dos profissionais que atuam na Polícia Civil, sendo a segurança pública uma das bandeiras que já anunciou que defenderá.

“Investir em segurança pública é proporcionar mais qualidade de vida para o cidadão e tranquilidade para que empresários, comerciantes e prestadores de serviços possam realizar seu trabalho diário. Um estado mais seguro com certeza será um estado mais desenvolvido. E isso só será possível com valorização de servidores, investimentos em tecnologia e melhoramento de estruturas físicas.” — destacou o candidato.

Lembrando que a campanha eleitoral de 2022 começa hoje, dezesseis de agosto, e termina no dia primeiro de outubro.


Fonte:

Deixe seu comentário