Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Últimas informações!

Com mais 2 óbitos, Lucas do Rio Verde registra 100 mortes pela Covid

Os pacientes de 64 e 81 anos estavam internados no Hospital São Lucas e não resistiram à doença

Postado em 29/03/2021 às 15:33 |

(Foto: Portal da Cidade)

A Secretaria Municipal de Saúde de Lucas do Rio Verde informou na tarde desta segunda-feira (29), mais dois óbitos de pacientes com resultados positivo para Covid1-9, chegando a triste marca de 100 mortes em decorrência da doença.

A primeira vítima, uma idosa de 64 anos, internou no Hospital São Lucas dia 13/03/2021, onde foi a óbito neste sábado (28), sendo divulgado nesta segunda-feira (29), na atualização do boletim. Conforme a Secretaria, a vítima era hipertensa.

O segundo óbito, um idoso, 81 anos, diabético, hipertenso. Internou no Hospital São Lucas dia 21/03, transferido para UTI do HSL dia 22/03. A vítima não resistiu e foi a óbito na data de hoje (29).

O município está na classificação de risco "Muito Alto". Medidas mais restritivas para barrar o avanço da pandemia, foram decretadas no último sábado (27). O decreto é válido por até 10 dias, podendo ser prorrogado.

Nesse momento, a conscientização da população é a principal arma para combater a transmissão da Covid-19, e isso, pode ser feito com o uso de máscara e o distanciamento social. Medidas SIMPLES, mas que salvam vidas!

Dados atualizados:

Fonte:

Receba as notícias de Lucas do Rio Verde no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">