Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

NOVA UNIDADE

Novo Posto de Saúde de Lucas do Rio Verde entra em fase de licitação

De acordo com a Prefeitura, a nova unidade será do Tipo 2, inédita no município, e contará com recursos do Ministério da Saúde

Publicado em 14/08/2019 às 08:10

Nova unidade será a segunda construída para atender a região, que hoje conta apenas com o PSF do bairro Jaime Seiti Fuji (Foto: Reprodução - Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde abriu processo licitatório para a construção de um novo Posto de Saúde no Bairro Vida Nova. A obra está prevista para começar ainda este ano e, segundo projeto inicial, contará com 609 m2 de área útil.

Em nota à imprensa divulgada esta manhã, a Prefeitura afirma que o projeto da unidade de saúde será do tipo 2, inédito no município, reunindo duas equipes do Programa Saúde da Família em um único local. A estrutura contará com quatro consultórios médicos, dois consultórios odontológicos, salas de triagem, vacinação, inalação, ginecologia, curativos, ambulatório, entre outras.

RECURSOS - O PSF será construído com recursos do Ministério da Saúde, na ordem de R$ 813 milhões, e contrapartida do município, que vai depender do processo licitatório para definição total do valor. O prazo de execução da obra é de 180 dias.

A entrega dos envelopes e credenciamento para a tomada de preço será realizada no dia 30 de agosto, às 7h30. A abertura dos envelopes acontece na sequência, às 8 horas, na sala de licitações, no Paço Municipal.


Fonte:

Deixe seu comentário