Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

É NATAL!

“Natal para Todos é uma festa para toda a família”, diz Ruam Villas-Boas

Secretário de Cultura de Lucas do Rio Verde agradece a presença do público e diz que evento enaltece o que há de melhor no município.

Publicado em 09/12/2019 às 22:14
Atualizado em

Casa do Papai Noel, montada na Praça dos Migrantes em Lucas do Rio Verde, é uma das atrações do Natal para Todos. Grade de eventos segue até o próximo dia 22 (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

O secretário de Cultura de Lucas do Rio Verde enalteceu o trabalho dos movimentos culturais do município que participam das apresentações no palco do Natal para Todos. De acordo com ele, a união do trabalho de todos tem feito com que a iniciativa mostre o que há de melhor na cultura luverdense.

Falando com exclusividade ao Portal da Cidade no último domingo (08), o secretário explicou que “foi feito um grande esforço por parte da Secretaria de Cultura para montar a grade de espetáculos e organizar a praça, mas que tudo está valendo muito a pena. O intuito principal era resgatar o conceito da praça pública como o centro de encontro da sociedade e, em segundo lugar, mostrar que temos um leque bastante vasto de opções culturais para mostrar a nós mesmos e pessoas de outras cidades que vêm nos visitar [...] e a população comprou a ideia, todos os dias temos centenas de visitantes e os espetáculos têm sempre casa cheia, é isso que nos motiva a já pensarmos em fazer algo ainda maior e melhor no ano que vem”.

A pequena Emanuelly dos Santos, 6 anos, trouxe seus pais para uma visita ao Papai Noel e aproveitou para tirar fotos no trenó e assistir ao show musical da noite. Ela disse à reportagem do Portal da Cidade o que estava achando do passeio: “é muito bom. Tem muitas coisas bonitas para serem vistas, quero andar no trenzinho, tirei foto no trenó e nos quadrinhos que as crianças pintaram, vou visitar o Papai Noel lá na casa dele e vou comer cachorro quente depois”.

A programação do Natal para Todos está na Praça dos Migrantes, centro de Lucas do Rio Verde, e segue até o próximo dia 22 (domingo), com apresentações culturais diversificadas aos finais de semana.


Fonte:

Deixe seu comentário