Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE

Personalidades e influenciadores movimentam os stands do Show Safra 2024

Visitação em stands de marcas que trouxeram personalidades foi intensa

Publicado em 20/03/2024 às 18:01

(Foto: Reprodução)

A feira tecnológica Show Safra, sempre foi palco de muitas inovações e lançamentos, além de contar sempre com a presença de autoridades municipais, estaduais e federais. Nesse ano, na realização da 11ª edição a feira recebeu o Ministro da Agricultura, Carlos Fávaro e o Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes.

Mas entre as muitas novidades e lançamentos tecnológicos da feira, as marcas expositoras também aproveitaram o crescimento dos influenciadores digitais, ligados ao setor do agro para visitar os stands e movimentar as marcas.

Entre as personalidades que estiveram presente, estava o pentacampeão, Marcos Evangelista de Morais, o Cafu que durante sua passagem pelo Show Safra em Lucas do Rio Verde, recebeu o carinho de muitas crianças, jovens e adultos, autografando camisetas e cadernos e pousando para muitas fotos.

Para o pai e produtor, Anderlei Schlender é uma grande satisfação pode levar os filhos, Nicolas e Fernando e o afilhado Alexandre, para conhecerem uma lenda do futebol mundial e ter essa conexão entre o mundo do agro e as novas gerações.

“Eles já sabiam quem era o Cafu, por causa do vídeo game, mas nada se compara vivenciar esse momento e traze-los até aqui e conhecerem esse grande ex-jogador. É um momento muito marcante para todos nós”, declara Anderlei.

Em outros stands estavam os influenciadores da página os Primos Agro, o pequeno José Marcos e também os criadores de conteúdo, Murilo Groth e Ana Laura.

O Show Safra segue até a próxima sexta-feira (22), com a participação de mais de 475 expositores e mais de mil marcas presente. Faça uma visita e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo do agro.


Fonte:

Deixe seu comentário