Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Está chegando!

Empresas luverdenses se preparam com expectativa para Desfile Beneficente 2019

O evento acontece em novembro, no Centro de Eventos Festejando, em Lucas do Rio Verde. Três entidades serão beneficiadas.

Publicado em 20/10/2019 às 00:51
Atualizado em

Tendências 2020 serão apresentados no desfile (Foto: Reprodução)

Os parceiros do Desfile Beneficente 2019 já iniciaram os preparativos para a 9º Edição do evento marcado par o dia 24 de novembro. Neste ano, três instituições serão beneficiadas, APAE, Comunidade Terapêutica, e o Projeto Construtores do Futuro

A ideia do desfile partiu da empresária Joceli Baldi que há 9 anos se dedica integralmente na busca de parceiros para viabilizar o evento, e em todos esses anos tem tido o apoio de patrocinadores, apoiadores e voluntários. Em 2019 não poderia ser diferente, várias empresas abraçam a causa mais uma vez.

Jaísa - Primavera/Verão 2020 

Para a loja Jaísa, especializada em vestuário e parceira também em outras edições, "é uma satisfação muito grande poder ajudar novamente este desfile tão importante que visa contribuir com entidades que prestam serviços tão relevantes a nossa comunidade e aos menos favorecidos. Participamos em outras edições e sempre tem sido muito gratificante, pois além de contribuir,  também temos a oportunidade de apresentar as novas tendências e lançamentos", destacou a Gerente de Vendas Rosenilde Monteiro.

Loja Jaísa está localizada na Av. Goiás, 253-S no Centro, Lucas do Rio Verde (Foto: Portal da Cidade)

A Loja Jaísa, atua em Mato Grosso há mais de 25 anos e oferece o que há de melhor e mais atual em moda feminina, masculina, adulto e infantil, calçados, bolsas e acessórios. No Desfile Beneficente, o destaque será a Moda Verão 2020, com os últimos lançamentos.

 Nova Color - Registros que perpetuam a história

Registrando os melhores momentos, a Nova Color também marcará presença no Desfile Beneficente 2019. Reconhecida por captar a essência de momentos especiais e eternizá-los em fotografias de alta qualidade, a empresa também se prontifica a apoiar e ajudar as ações sociais da cidade, que oportuniza os patrocinadores a divulgarem as suas marcas.

"Para nós da equipe da Nova Color é uma honra participar deste desfile, desde o início, registrando e apoiando. Sinto uma enorme gratidão em poder ajudar, pois todos os luverdenses merecem uma vida mais digna e feliz.  É um ato de caridade que faz bem para todos os envolvidos, principalmente para as entidades", ressaltou a empresária Rosania Pimentel Solinski. 

A Foto Nova Color nasceu para oferecer soluções diferenciadas em fotos e imagens capturadas por profissionais apaixonados pela arte de fotografar (Foto: Reprodução/Nova Color)

Edição 2019


Neste ano, a 9ª Edição acontecerá no dia 24 de Novembro às 16h30, no Centro de Eventos Festejando, localizado na Avenida Amazonas, ao lado da Toyota. Os ingressos já estão sendo comercializados em vários pontos da cidade pelos patrocinadores e apoiadores do Desfile. O evento contará com super desfile de lançamento primavera/verão e um maravilhoso Coquetel.

Fonte:

Deixe seu comentário