Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Solidariedade

Empresas de Lucas do Rio Verde destacam a importância do Desfile Beneficente

Em sua 9ª Edição, o desfile contará com diversas novidades da moda e principais lançamentos para 2020.

Publicado em 26/10/2019 às 07:08
Atualizado em

Loja Universo Infantil participa como patrocinadora do evento (Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade)

Inicia-se os preparativos para o Desfile Beneficente que acontecerá no dia 24 de Novembro em Lucas do Rio Verde, um grande evento que tem como objetivo colaborar de forma significativa com três entidades do município: Escola Renascer APAE, Construtores do Futuro e Comunidade Terapêutica.

Universo Infantil - Confiança das mamães

Presença confirmada, a Loja Universo Infantil que há 19 anos atua em Lucas do Rio Verde, preparou novidades especiais que serão apresentadas no dia do evento. Para a empresária Dileuza Garcia, que há oito anos contribui e participa do desfile, "é um momento de solidariedade, é uma emoção que expande, porque sabemos que é uma ação sincera. O bacana, é que se mistura diversos sentimentos positivos às vésperas e também no dia do evento, isso porque as mães ficam ansiosas para participar com os seus filhos, elas sabem da importância do Desfile Beneficente que ajuda essas instituições, comprando o que eles realmente estão precisando. Eu sempre digo que já é uma parceria fechada e que sempre estaremos a disposição para participar e ajudar esta ação", disse a empresária.

Loja Universo Infantil participa do evento há 8 anos (Foto: Portal da Cidade)

O cenário colorido, repleto de fofura e graciosidade promete encantar o público presente. Na passarela, os modelos infantis irão mostrar as principais tendências em roupas e acessórios infantis, desde os modelos recém nascidos até o tamanho 20.

"Já estamos registrando uma procura muito alta de participações, e por incrível que pareça a moda bebê é a mais procurada. Algumas mães irão desfilar junto com os filhos, e outras, por confiarem no nosso trabalho, deixam seus bebês tão pequenos no colo da nossa equipe para desfilar, e isso tem sido maravilhoso. Saber que temos esta parceria e esta confiança nos motiva cada vez mais, e faz toda diferença", externou a empresária.

Clínica da Mulher - Solidariedade do indivíduo ao coletivo

Com uma relevância na área da saúde há 18 anos, a Clínica da Mulher, especializada em ginecologia e obstetrícia, participou do Desfile em 2018, e neste ano, participará novamente.

"Participamos da edição de 2018, e agora mais uma vez abraçamos esta causa porque nós acreditamos que qualquer ação beneficente, seja ela de grande porte ou seja apenas para uma pessoa, ela faz toda a diferença. Então sempre que podemos, tentamos colaborar, e da melhor forma", afirmou Dra. Cleusa Schwarz, fundadora e gestora da Clínica.

A médica também parabenizou a empresária Joceli Baldi "pela iniciativa que ajuda tantas pessoas. Sabemos que para esta edição as expectativas são muito boas e certamente trará bons resultados para as entidades."

Clínica da Mulher, referência em ginecologia e obstetrícia em Lucas do Rio Verde (Foto: Reprodução)

À comunidade luverdense, "em nome da Clínica da Mulher, convido à todas as mulheres para participar deste grande desfile. O Desfile Beneficente trará muitas novidades, diversão e é claro muita solidariedade para as três instituições que serão beneficiadas", finalizou  a obstetra.

Edição 2019

Neste ano, a 9ª Edição acontecerá no dia 24 de Novembro às 16h30, no Centro de Eventos Festejando, localizado na Avenida Amazonas, ao lado da Toyota. Os ingressos já estão sendo comercializados em vários pontos da cidade pelos patrocinadores e apoiadores da ação. O evento contará com super desfile de lançamento primavera/verão e um maravilhoso coquetel.

Fonte:

Deixe seu comentário