Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

MAIS CULTURA

Escola Militar de Lucas do Rio Verde fecha parceria com Flôr do Cerrado

Acordo prevê ações de inclusão social através da arte e da cultura. Beneficiados serão alunos matriculados na escola e familiares.

Publicado em 09/10/2019 às 01:15
Atualizado em

Escola Militar Tiradentes e Associação Cultural Flôr do Cerrado firmarão convênio nesta quinta-feira (10 de outubro) (Foto: Reprodução)

A Escola Militar Tiradentes de Lucas do Rio Verde e a Associação de Cultura Mato-grossense Flôr do Cerrado assinarão termo de parceria para atender pais e alunos da unidade educacional.

“Esta é uma oportunidade que a Escola Militar Tiradentes e a Flôr do Cerrado abrem para as famílias atendidas pela escola, principalmente no tocante à valorização social dos indivíduos e harmonização familiar através da dança, das artes e da cultura de uma maneira geral. A Flôr do Cerrado abre suas portas para alunos e pais com o intuito de resgatar um pouco aquelas práticas em que a família faz atividades juntas, aprendem coisas diferentes e podem ensinar algo de bom uns para os outros depois, através de suas vivências dentro da associação”, explica o bailarino e coreógrafo Fernando Pael.

O acordo será firmado às 14h da próxima quinta-feira (10), na sede da associação e prevê aulas de artes e práticas culturais para os inscritos no programa. O Portal da Cidade fará a cobertura da assinatura do documento.


Fonte:

Deixe seu comentário