Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

RÉVEILLON

Festa da Virada em Lucas do Rio Verde contará com 6 artistas e muita música

Entrada é franca e famílias poderão levar bebidas e comida para confraternização

Publicado em 27/12/2018 às 03:18

Festa terá queima de fogos, 6 artistas e muita diversão, garantem organizadores da Secretaria de Cultura de Lucas do Rio Verde (Foto: Reprodução)

As pessoas que estiverem em Lucas do Rio Verde na noite de Ano Novo poderão participar de uma festa que, garantem os organizadores, será o maior e melhor evento de comemoração de réveillon da cidade.

A festa é organizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, e contará com 6 atrações que se revezarão no palco do pavilhão do Parque de Exposições Roberto Munaretto, a partir das 22h da próxima segunda-feira (31) e embalarão os convidados até as 04h da madrugada do dia 01.

Os artistas que se apresentarão serão: o DJ Júnior Munhoz, o cantor Rick Nunes, Hellen e Mary, Gustavo e Emanuel, Zé Neto e, fechando a noite, Leandro Monteiro.

Segundo Flávia Dantas, assessora administrativa da Secretaria de Cultura, “queremos enfatizar que a entrada é gratuita, as pessoas poderão levar suas famílias, poderão trazer suas bebidas e seus lanches (...) contamos com a presença de todos vocês. Contaremos com um bom efetivo de segurança”.

MUDANÇA – Respondendo a uma pergunta formulada pela reportagem do Portal da Cidade, Flávia destacou que existe uma mudança de visão sobre a realização das principais festas do calendário oficial do município: “nós estamos tentando substituir as festas custeadas apenas com dinheiro público por eventos de qualidade que contem com a parceria de artistas locais e da iniciativa privada da cidade. Isso só é possível porque o nosso secretário faz parte da nossa comunidade artística e tem esse tipo de sensibilidade”.

Fonte:

Deixe seu comentário