Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

competições

Confira a agenda esportiva para o final de semana em Lucas do Rio Verde

Campeonato Mato-grossense de BMX, Copa Batom de Futsal e Voleibol Feminino e Copa Binotti/Sicredi de Futsal, estão na programação!

Publicado em 15/03/2024 às 20:51

(Foto: Ascom Prefeitura)

O final de semana será de muito agito no esporte na cidade. A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realiza e apoia diversos eventos esportivos, envolvendo modalidades diferentes. Um grande número de atletas e torcedores são esperados para as competições promovidas pela pasta de esporte.

Nesta sexta-feira (15), às 19h, terá início a tradicional Copa Batom de Futsal e Voleibol Feminino. A competição está na sua oitava edição e faz parte do calendário de ações em comemoração ao mês da mulher. A programação inclui jogos no sábado (16) e domingo (17), nos ginásios Rio Verde e Pimpão.

No sábado (16), a programação começa com a abertura da 1ª Etapa do Campeonato Mato-grossense de BMX, às 15h, na Pista Municipal Eromar Castro Gomes (Gringo). Como de costume, o esporte reúne centenas de pilotos em Lucas do Rio Verde e, desta vez, sete municípios participarão do estadual de BMX.

Só a equipe de Lucas do Rio Verde é composta por 70 pilotos, que vem se preparando para a competição com muito treino e dedicação. A equipe Viva Lucas – Lucas Riders, conta com apoio da Prefeitura e uma associação.

Ainda no sábado, terá início a 12ª Copa Binotti/Sicredi de Futsal, juntamente com a celebração de início da Copa Batom. A abertura dos dois eventos será a partir das 18h30 no Ginásio Rio Verde. A copa de futsal este ano contará com mais de 100 equipes inscritas.

No domingo (17), seguem os jogos, sendo que o encerramento da Copa Batom acontece após as finais das competições, a partir das 14h.

Fonte:

Deixe seu comentário