Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

esporte

Seleção de Vôlei Luverdense/LEC é campeã do 17º Nortão Cup de Voleibol

No total, 75 equipes, de 24 municípios do estado estiveram presentes.

Publicado em 14/03/2024 às 19:24

(Foto: Reprodução)

O fim de semana foi de conquistas para o esporte de Lucas do Rio Verde. A Seleção de Vôlei Luverdense/LEC foi campeã do 17º Nortão Cup de Voleibol. A competição aconteceu no último final de semana, na cidade de Sorriso, e contou com a participação de oito equipes de Lucas do Rio Verde.

O evento foi disputado por atletas dos naipes masculino e feminino, e das categorias mirim, infantil, juvenil, adulto e master. No total, 75 equipes, de 24 municípios do estado estiveram presentes.

Comandado pela professora Tereza Garcia, a equipe adulto masculino se classificou em primeiro lugar, ganhando de dois sets a zero na partida contra Alta Floresta.

As equipes master e adulto feminino, dirigidas pelo professor Ademir Lentz, também representaram o município, garantindo os troféus de 1º e 3º lugar respectivamente.

“Foi a primeira vez que todas as nossas equipes participaram. Nós ganhamos todas as competições invicto, não perdemos nenhum set e isso é um feito muito bom, pois é fruto de muito esforço dos nossos atletas. E principalmente, no caso do nosso time adulto, os atletas trabalham oito horas por dia, vão para universidade e ainda treinam até uma hora da manhã. Para nós é uma honra representar o nosso município”, contou a professora Tereza Garcia.

A Seleção de Vôlei Luverdense/LEC conta com o apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde e patrocínio das empresas Sicredi Ouro Verde, Unilasalle, Martinello, Del Moro e Reolon.


Fonte:

Deixe seu comentário