Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

rede Magrass

Conheça a história de Elaine e Juliana, que juntas perderam mais de 55 kg

Elas fizeram o tratamento na Magrass em 2019 e subiram na passarela do Desfile Beneficente. A rede tem um programa de emagrecimento 100% natural.

Publicado em 26/12/2019 às 06:36
Atualizado em

Juntas, Elaine e Juliana perderam mais de 55 kg (Foto: Orlando Albuquerque/Portal da Cidade)

Nesta quinta-feira (26), em um especial tbt (Throwback Thursday) do Desfile Beneficente 2019, vamos contar a história das duas mulheres que subiram à passarela com muito mais saúde, disposição e autoestima. Elaine e Juliana perderam mais de 55 kg juntas. Com obesidade, ambas iniciaram o tratamento da Magrass e obtiveram resultados surpreendentes.

Juliana

Manicure e agora também blogueira, Juliana, que tem menos de 1,55 m de altura, chegou a pesar mais de 80 kg. Após 04 meses de tratamento, ela está feliz e satisfeita com a transformação.


Elaine

Após passar por um período difícil e depressivo, Elaine deu a volta por cima e eliminou quase 30 kg. Ela explica que, dentro de casa, todos aderiram ao novo estilo de vida e, mesmo após 11 meses do início do tratamento, o foco continua.


Magrass

A Magrass é a maior rede de Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado da América Latina. Contribuindo com o bem-estar de seus pacientes, o Programa Magrass é científico e propõe Transformação Nutricional Consciente. 

+ Confira a sessão de fotos de Elaine e Juliana clicando aqui 

Fonte:

Deixe seu comentário