Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SOLUÇÃO

Grupo Santa Rosa de Cuiabá assumirá a UTI do Hospital São Lucas

Grupo que prestará os serviços atende em Mato Grosso desde 1997 com serviços de média e alta complexidade

Publicado em 30/01/2019 às 07:03
Atualizado em

Empresa que prestava serviços à UTI do Hospital São Lucas emitiu nota informando que encerrará suas atividades amanhã em todo estado de Mato Grosso (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

O novo prestador dos serviços de UTI – Unidade de Terapia Intensiva – do Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde, passará a ser o Grupo Santa Rosa de Cuiabá. A informação foi conseguida em primeira mão pelo jornalismo do Portal da Cidade no final da tarde de hoje (quarta-feira, 30).

A mudança de gestão aconteceu porque, conforme noticiado anteriormente, o Grupo Prox informou que estaria encerrando suas atividades em todo o estado de Mato Grosso por não ter mais dinheiro em caixa para administrar suas atividades. Segundo a nota encaminhada à imprensa, dívidas do Governo de Mato Grosso com o grupo não vinham sendo honradas e os serviços prestados não poderiam ser mantidos (leia matéria completa).

A nova prestadora tem experiência em atendimento médico-hospitalar desde 1997, oferecendo atendimentos de média e alta complexidade para Mato Grosso e Rondônia. Em fevereiro de 2016 recebeu o certificado em Acreditação Hospitalar Excelência pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), se tornando o único hospital de Mato Grosso com este reconhecimento.

Fonte:

Deixe seu comentário