Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SOLIDARIEDADE

Festival Abril Pro Blues de Lucas do Rio Verde acontece neste sábado (13)

Evento é beneficente e arrecadará alimentos para o Hospital São Lucas

Publicado em 12/04/2019 às 08:30

Festival Abril Pro Blues começa suas apresentações a partir das 19h30min deste sábado e tem caráter beneficente (Foto: Reprodução)

Conforme anunciado pelo Portal da Cidade, acontece neste sábado a 1ª edição do Festival Abril Pro Blues de Lucas do Rio Verde. O evento é beneficente e a entrada é 1kg de arroz, feijão, café o açúcar, que serão repassados para o Hospital São Lucas após o final das apresentações.

O evento contará com a presença de Opus Music, Allane Carvalho, Kaio Fernandes e o Duo Alan House & Mississipi Jr.

Atendendo a nossa reportagem, o músico Kaio Fernandes comentou que “foi uma grande honra ter sido convidado a tomar parte deste projeto que culminou nesta primeira edição do Abril Pro Blues de Lucas do Rio Verde. Sabemos das necessidades do HSL, do atendimento que se busca oferecer a todos os pacientes e isso nos motivou a também contribuir”.

Sobre a escolha do ritmo, Fernandes destaca que “o blues é um ritmo que faz parte de muito da base da cultura musical a partir do século XX, principalmente para quem gosta de rock. Eu sempre tive muito gosto em tocar blues, escuto quase que diariamente e convido a todos que ainda não conhecem, a nos prestigiar neste sábado e contribuir com esse ato de solidariedade”.

O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e está marcado para acontecer na rua Concórdia, próximo à Avenida Paraná. As apresentações começam a partir das 19h30min.

Fonte:

Deixe seu comentário