Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

expolucas

João Carreiro e Munhoz e Mariano agitam o quarto dia da Expolucas 2018

Neste sábado (04) também haverá sorteio de bingo no valor de 20 mil reais, além da final do rodeio.

Publicado em 03/08/2018 às 23:15

Dois show agitam este sábado (04) (Foto: Arte/Portal da Cidade)

Este sábado (04) marca o quarto dia da Expolucas 2018 Especial 30 Anos. Com o show da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, e também a apresentação de João Carreiro, a noite promete ser inesquecível.

A última Expolucas aconteceu em 2013, no aniversário de 25 anos do município, e este ano, a Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde volta com novidades e shows com cantores de peso em âmbito nacional, além de rodeio e sorteios de mais de 20 mil reais por noite.

O primeiro show do evento aconteceu quarta-feira (01) sob o comando do cantor sertanejo Gusttavo Lima. Quinta (02) foi a vez da dupla Fernando e Sorocaba. Ontem (03), quem vai levou o público ao êxtase foi a banda de rock Titãs. E hoje, dois shows prometem marcar o evento, um da dupla Munhoz e Mariano, e outro do sertanejo mato-grossense João Carreiro.

Os camarotes estão esgotados, mas ainda tem como acompanhar o show na arena. Para adquirir o ingresso é só comparecer na portaria da Expolucas 2018 e adquirir a cartela, que vale como ingresso, por R$ 60,00, e ainda podendo concorrer a 20 mil reais no bingo. Ou também, adquirir o ingresso individual, que custa R$ 40,00. 

Fonte:

Deixe seu comentário