Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

VAI COMEÇAR

Abertura da Copa Reolon-Agriterra de Futebol 7 acontece neste sábado

Ao todo estão inscritas 40 equipes, divididas em duas categorias: Força Livre e Master

Publicado em 14/06/2019 às 03:48

Copa Reolon-Agriterra de Futebol 7 de Lucas do Rio Verde reúne 40 equipes (Foto: Reprodução)

Está marcado para as 17h de amanhã (sábado, 15), a abertura oficial da 2a Copa Reolon-Agriterra de Futebol 7 de Lucas do Rio Verde. O palco será o campo de futebol da ASPM - Associação dos Servidores Públicos Municipais - na avenida Pará.

A competição terá duas categorias: Força Livre, com 29 times disputando o troféu, e Master, com 11 equipes. Os primeiros dois jogos, um de cada uma das categorias, acontecem logo após a cerimônia de abertura do evento.

Segundo André Almeida, o Mineiro, porta-voz da GGF-TIC e TAC, "a competição reúne o que existe de melhor em qualidade técnica em toda a região. Teremos jogos de excelente nível e com uma grande dose de competitividade. Nossa equipe vem com uma proposta de buscarmos a classificação para a segunda fase da Copa e, se tudo der certo, garantirmos um lugar no pódio (...) sem esquecer, como eu disse, da qualidade técnica que as outras equipes apresentam".

A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde, através da Secretaria de Esportes.

Em atenção ao Portal da Cidade, o secretário Marcelo Dal Berto corroborou as declarações de André Almeida sobre a qualidade técnica das equipes: "Levando em consideração o que vimos no ano passado, teremos grandes espetáculos nos próximos dias. Há equipes muito qualificadas que se inscreveram na Copa e isso somente engrandece o esporte local ainda mais. Precisamos valorizar o que temos de melhor, e acho que a Copa Reolon-Agriterra representa muito isso do que estamos falando".


Fonte:

Deixe seu comentário