Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

4 a 2

Amazônia Máquinas e Tanaka Fitness fazem jogo com 6 gols

Jogo disputado com direito até a pênalti perdido

Publicado em 01/12/2018 às 08:35
Atualizado em

Com 4 a 2 no placar, Amazônia Máquinas venceu Tanaka Fitness em seu primeiro desafio nos Jogos Abertos 2018 (Foto: Oliveira Neto - Portal da Cidade)

Embora formados por uma maioria de atletas pouco conhecidos pelo público que acompanha o futsal de Lucas do Rio Verde, Amazônia Máquinas e Tanaka Fitness entraram em quadra nesta sexta-feira (30) decididos a mostrar presença nos Jogos Abertos deste ano.

A Amazônia Máquinas começou melhor e, logo aos 3 minutos de jogo, já abiu o marcador com Rafael, que também marcou o segundo para a equipe azul aos 10 minutos.

Atrás do placar, o Tanaka Fitness se reorganizou em quadra e, minutos depois descontou com Felipe. Porém, Renato voltou a ampliar para a Amazônia Máquinas e o primeiro tempo terminou assim: Amazônia 3, Tanaka 1.

Decididos a empatar a partida, os rapazes do Tanaka Fitness partiram para cima dos adversários na segunda etapa e marcaram mais uma vez, de novo com Felipe, que poderia ter empatado a partida, não fosse um pênalti batido por ele que acabou encontrando a trave do gol.

A Amazônia Máquinas ainda marcou mais uma vez antes do final da partida e liquidou a fatura em 4 a 2.

Fonte:

Deixe seu comentário