Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

DE VOLTA

Após lesão, Borel está recuperado e treina normalmente com elenco do Luverdense

Jogador garante que está pronto para atuar pelo Verdão do Norte e trazer muitas alegrias à torcida

Publicado em 18/01/2020 às 08:11

Borel, no treino do Luverdense, realizado na tarde da última quinta-feira (16). Atacante do Luverdense afirma que está muito feliz por poder voltar aos gramados (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

Contratado pelo Luverdense para ajudar a compor o ataque da equipe em 2019, Juan Borel sofreu uma lesão no joelho e precisou fazer uma cirurgia que o tirou por um ano dos gramados. Recuperado, o atacante já treina normalmente com os demais atletas e garante estar disposto a contribuir para que o Verdão do Norte traga muitas alegrias aos seus torcedores na temporada 2020.

“Acho que todos que se profissionalizam, em qualquer modalidade esportiva, têm o sonho de se tornarem ídolos e referência de sucesso. No meu caso não é diferente. Aconteceu esta fatalidade que exigiu do Departamento Médico do Luverdense muito trabalho, paciência e dedicação e, por isso, sou muito grato a eles. Não posso dizer que foi um período fácil porque não foi (...) às vezes a vontade de entrar em campo é muito maior do que a prudência necessária para a recuperação, mas é necessário ter calma e saber esperar a hora certa, dar tempo ao corpo e fazer tudo conforme determinam os protocolos. Estou feliz por ter voltado”, comentou o jogador.

Para o técnico José Roberto “o mais importante é o cuidado que se deve ter com o elemento humano. O aspecto profissional vem logo em seguida, pois temos que oferecer meios para que o atleta volte a render tudo aquilo que ele produzia antes da lesão ou até mesmo aprimorar aspectos que estavam escondidos e que podem aprimorar seu desempenho em campo. O Borel tem mostrado muita vontade, está feliz por ter voltado a jogar, é jovem e acredito que poderá contribuir muito para os planos do Luverdense este ano”.


Fonte:

Deixe seu comentário