Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Em Lucas

Colônia de Férias inicia nesta quinta (16) no Bairro Téssele Júnior

O próxima Bairro a receber a colônia será o Rio Verde. Terá atividades para crianças e adolescentes com idades entre 6 e 17 anos.

Publicado em 15/01/2020 às 06:25
Atualizado em

A Colônia de Férias faz parte do Programa Cidade Viva. As atividades serão realizadas em três locais diferentes da cidade. (Foto: Reprodução)

Promover a interação de crianças e adolescentes, com brincadeiras, jogos e atividades físicas, é o principal objetivo da segunda Colônia de Férias promovido pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. As atividades iniciam nesta quinta (16) e sexta-feira (17) no ginásio da Escola Municipal Cecília Meireles, no Bairro Tessele Junior.

Já nos dias 23 e 24 a colônia de férias será no ginásio do Bairro Rio Verde. E nos dias 30 e 31 de janeiro será no ginásio da Escola Ceconello, no Bairro Cerrado. As atividades acontecerão das 8h às 11h e das 14h às 17h. 

De acordo com o secretário Marcelo Dal Berto, para participar basta ir até o local e horário indicados, pois as atividades são gratuitas. “Queremos aproveitar esse período que as crianças estão em férias e as escolinhas do Cidade Viva para ofertar atividades diferenciadas nesses locais citados. Podem participar todas as crianças que se enquadram na faixa etária, basta comparecer nos locais e horários indicados. Estão todos convidados a passar momentos divertidos com a gente”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto.

Fonte:

Deixe seu comentário