Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

AMANHÃ TEM

Confira as próximas partidas da Copa Binotti-Sicredi em Lucas do Rio Verde

Jogos de futsal acontecem à noite, concomitantemente, nos ginásios Rio Verde e Pimpão.

Publicado em 28/10/2019 às 03:48
Atualizado em

Por conta das comemorações do Dia do Servidor Público, não haverá jogos pela Copa Binotti-Sicredi nesta segunda-feira (28) (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

Não haverá jogos pela Copa Binotti-Sicredi na noite desta segunda-feira (28), em decorrência das comemorações pelo Dia do Servidor Público. No entanto, a bola volta a rolar a partir de amanhã com disputas no Ginásio Rio Verde, anexo à Escola Municipal Érico Veríssimo e no Ginásio Pimpão, ao lado do Parque de Exposições Roberto Munaretto, no Bairro Menino Deus.

Rio Verde

No Ginásio Rio Verde se enfrentam , pelo pré-mirim, o Colégio La Salle e o Cidade Viva Rio Verde, e a segunda partida será do Clube União do Lago B contra o JAC Cidade Viva; já pelo Infanto-juvenil o confronto será do Cidade Viva Rio Verde X Faculdade La Salle. Fechando a noite, dois jogos pela categoria força livre: a primeira os Bohemios FC AJ Serviços Elétricos encaram o Nova Geração e, na segunda partida, o Econômico Supermercado tenta superar a Agro Baggio.

Pimpão

A partir das 18h45min o Ginásio Pimpão recebe 5 partidas: as duas primeiras pelo pré-mirim com confrontos entre o Clube União do Lago C X Escolhinha Luverde e, em seguida, o União do Lago A encara os meninos da Escola Luiz Carlos Seconello; em seguida, pelo infanto-juvenil, o Águia Futsal A vai tentar a sorte contra a Escola Militar Tiradentes. As partidas principais da noite ficam por conta da categoria força livre, que traz dois jogos: o Posto Senna joga contra o Vida Nova Sport Clube e, em seguida, tem Fênix Futsal encarando o TIC E TAC/Cell Place.

O Portal da Cidade trará o resultado da disputa entre Agro Baggio e Econômico Supermercado, logo após a partida.


Fonte:

Deixe seu comentário