Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Novidade!

Conheça o Miami Beach Sports! Point do Beach Tennis em Lucas do Rio Verde

Ao todo, o local possui 1400 m², o que classifica o espaço como um verdadeiro complexo da prática esportiva!

Publicado em 22/03/2022 às 16:32
Atualizado em

(Foto: Agência Best Place)

Praticado por mais de 500 mil pessoas no Brasil, o Beach Tennisque nasceu na Itália, conquistou os brasileiros e vem ganhando status esportivo também no estado de Mato Grosso. 

O interesse dos luverdenses pela modalidade e o sucesso das competições realizadas no município, despertou o interesse de empresários em projetar um espaço completo para a atividade. Após muita dedicação e expectativa, o sonho se tornou realidade no início deste mês com a inauguração do Miami Beach Sports.


Localizado na Avenida Universitária, no Bairro Parque das Emas, o Miami Beach Sports surpreende pelo tamanho e estrutura. Ao todo, o local possui 1400 m², o que classifica o espaço como um verdadeiro complexo da prática esportiva.

"Para nós, inaugurar o Miami Beach Sports, é a realização de um sonho. O local é completo, com quadras exclusivas para a prática do Beach Tennis que foi projetado com muito carinho para os atletas, que agora podem praticar treinos e competições". destaca a empresária, Ana Carla Rizzardi.


Happy hour

Quando o assunto é entretenimento, o Miami Beachi Sports se destaca!

Além do esporte, o local também possui várias opções gastronômicas com diferentes tipos de lanches e bebidas tendo destaque no bar Rock’n’Fire e Açaí Strong. Lugar perfeito para curtir com amigos e famíliares. 


"Nós pensamos em criar um verdadeiro espaço para a família luverdense e integrar a vida saudável do esporte com o entretenimento. Aqui, pessoas de todas as idades podem aproveitar o ambiente". ressalta Ana.


Em entrevista, a empresária também pontua sobre as inscrições, e enfatiza que qualquer pessoa que tenha interesse, pode participar do Beach Tennis.


"O Beach Tennis tem transformado a vida de várias pessoas, onde encontram nesse esporte uma forma divertida de se exercitar e cuidar da saúde. No Miami, você encontra professores capacitados e pacotes de aulas do mensal ao anual, tendo também a opção de alugar o espaço para a realização de competições. São várias possibilidades para que você possa praticar o Beach Tennis da melhor forma". pontua


Veja as fotos da inauguração em "Eventos"

Sobre o Beach Tennis

O Beach Tennis surgiu em 1987, na província de Ravenna, na Itália, mas chegou ao Brasil somente em 2008. O esporte que tem uma mistura do vôlei de praia com tênis tradicional e badminton, é dinâmico em todos os aspectos pois carrega em sua essência a possibilidade de promover bem-estar, qualidade de vida, e diversão.

Saiba mais sobre o Miami Beach Sports!

Instagram I Contato

Fonte:

Deixe seu comentário