Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

DE VIRADA

Copa Binotti-Sicredi: Eça 1000 se recupera e vence Luverde pela segunda rodada

Agora o desafio para Meninos do Alvorada é vencer o terceiro jogo e conquistar a vaga para a próxima fase da competição.

Publicado em 01/11/2019 às 08:28
Atualizado em

Eça 1000 vira para cima do Luverde e volta a ter chances de classificação na Copa Binotti-Sicredi 2019 de Lucas do Rio Verde (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

Após perder a primeira partida da competição, os meninos da Eça 1000 venceram a segunda partida disputada contra a Luverde EF e agora entram na briga pela classificação para a fase final da Copa Binotti-Sicredi.

4x1 de virada

O jogo foi difícil para os Alvinegros da Eça que Queirós no começo da partida. Os meninos da Luverde EF apertaram a marcação e, em uma bola bem aproveitada, abriram o marcado. Mas ficou nisso, pois a partir dos 6 minutos do primeiro tempo, a Eça 1000 resolver adiantar as linhas e fazer pressão na saída de bola. A medida deu certo tanto no primeiro quanto no segundo período do jogo e, em quatro oportunidades, os Meninos do Alvorada fizeram o goleiro adversário buscar a bola no fundo de suas redes.

Classificação

Substituindo a treinadora oficial, o Professor Leonardo Bauer atendeu nossa reportagem no final da partida e disse que os meninos se comportaram taticamente muito bem em quadra: “eles tomaram um susto no começo da partida, mas souberam se comportar muito bem diante do desafio de virar o placar. A ideia de avançar com as linhas de marcação para cima da equipe adversária deu certo e, quando os adversários se deram conta de que era necessário acelerar o jogo, já era tarde. Agora vamos olhar para frente e brigar pela classificação [...] sabemos que é difícil, pois ninguém quer perder na chave, mas vamos dar o que temos no próximo jogo”.


Fonte:

Deixe seu comentário