Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde

Corrida de Outono marca segunda etapa do Circuito Quatro Estações

Ao longo de todo o trajeto, o sol se fez presente, mas não atrapalhou os resultados das pessoas que estavam determinadas em concluir a prova.

Publicado em 30/05/2022 às 10:42

(Foto: Ascom Prefeitura)

Mais de 170 pessoas completaram os 5 km de percurso da Corrida de Outono, a segunda etapa do Circuito Quatro Estações. A prova ocorreu na tarde de sábado (28), na Praça Florais dos Buritis, com realização da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Programa Viva Lucas e patrocinadores.

Com a largada às 16h30, os competidores contaram com um elemento a mais na corrida. Ao longo de todo o trajeto, o sol se fez presente, mas não atrapalhou os resultados das pessoas que estavam determinadas em concluir a prova.

Com o tempo de 19'15'', a Antônia de William foi a primeira colocada na categoria Geral Feminino. Para ela, o incentivo da Prefeitura de Lucas do Rio Verde à modalidade é muito importante. "Essas corridas que a Secretaria de Esporte está fazendo incentivam muito o público e a nós mesmo em estar sempre correndo, treinando pra se fortalecer cada vez mais", disse a competidora.

O calendário esportivo do Município ainda conta com outras corridas previstas até o fim do ano. "A gente conseguiu arrumar um formato que mantém o atleta treinando ao longo do ano e competindo ao mesmo tempo, e é o que nós queremos", afirmou o secretário-adjunto de Esporte e Lazer, André de Mato.

O prefeito Miguel Vaz, acompanhado da primeira-dama, Janice Ribeiro, assistiu a prova e afirmou que vale a pena investir no esporte. "Os nossos atletas, em todas as modalidades, têm trazido excelentes premiações para o município. Então, o nosso trabalho tem que ser isso, de investir no esporte desde o desde a primeira infância até ao limite de idade", destacou o prefeito.

Fonte:

Deixe seu comentário