Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

NA AGENDA

Divulgadas as datas das finais da Copa Binotti-Sicredi de Lucas do Rio Verde

Entre os dias 14 e 21 de novembro os espaços desportivos municipais serão ocupados pelos atletas que participam dos Jogos Abertos 2019.

Publicado em 06/11/2019 às 01:32
Atualizado em

Partidas da Copa Binotti-Sicredi de Lucas do Rio Verde 2019 serão suspensas para a realização dos Jogos Abertos, retornando no próximo dia 23 com as quartas-de-final (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

A Secretaria de Esportes e Lazer de Lucas do Rio Verde divulgou as datas em que acontecerão os jogos da segunda fase da Copa Binotti-Sicredi de Futsal 2019. De acordo com o cronograma, as partidas ocorrerão entre os dias 23 e 30 de novembro, com 40 jogos, até que se conheçam os campeões das categorias em disputa.

De acordo com o secretário de Esportes, Marcelo Dal Berto, “os jogos de quartas-de-final, semifinal e final serão disputados nestas datas para que as partidas não coincidam com a realização dos Jogos Abertos de Lucas do Rio Verde, marcados para acontecerem entre os dias 14 e 21 deste mês. Queremos aproveitar a oportunidade para convidar toda a nossa população a prestigiar tanto as disputas dos nos jogos abertos quanto as partidas finais da Copa Binotti-Sicredi. A presença de cada um é importante para as equipes, atletas e todos os que contribuem para o engrandecimento destes eventos do nosso município”.

Ao longo desta semana o Portal da Cidade trará a atualização das competições da Copa Binotti-Sicredi, como a partida entre Agro Baggio e Bohemios Futsal, marcada para acontecer amanhã (quarta-feira, 07), no Ginásio Rio Verde, a partir das 21h40min.


Fonte:

Deixe seu comentário