Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

OLHO NA PONTA

Em 5º na tabela, Luverdense mira G-4 do Mato-grossense 2020

Próximo jogo do Verdão do Norte é contra o estreante Nova Mutum, na casa do adversário, domingo que vem

Publicado em 23/01/2020 às 03:46

Sob chuva, Luverdense busca parte de cima da tabela do Mato-grossense 2020. Próximo adversário é o Nova Mutum, domingo (26), na casa do adversário (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

Após o encerramento da primeira rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020, o Luverdense divide a 5ª posição com o Dom Bosco. Em busca de espaço na parte de cima da tabela, o Verdão encara como importantíssimo o confronto contra o debutante Nova Mutum, na casa do adversário, no próximo domingo (26) e, por isso, os treinos das jogadas ofensivas têm ganhado mais relevância.

Ao Portal da Cidade, o técnico José Roberto disse, um pouco antes do treino da tarde de hoje (quinta-feira, 23), que a equipe encara os próximos dois jogos como primordiais para que o Alviverde das Matas tenha mais tranquilidade ao longo da primeira fase da competição.

“Nosso foco primordial, nestes primeiros dias, é a Copa do Brasil. Estamos trabalhando com os olhos voltados para a estreia lá na Bahia, mas isso não quer dizer que estejamos relegando o estadual a um segundo plano. É justamente o contrário que ocorre: precisamos fazer os resultados necessários para a classificação, principalmente em um sprint tão curto, de apenas 9 jogos, para chegarmos bem à fase decisiva, que é a que pode nos credenciar para as competições mais importantes de 2021”, explicou.


Fonte:

Deixe seu comentário