Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

CICLISMO

Final do MTB Norte de Ciclismo é neste domingo em Lucas do Rio Verde

Inscrições poderão ser feitas até amanhã (22) pelo site do Canal do Ciclista. Largada oficial será às 7h30min

Publicado em 21/11/2018 às 03:43
Atualizado em

Acontece, neste próximo domingo (25), a sétima e última etapa do campeonato de MTB Norte de Ciclismo. O evento terá como palco a praça do Paço Municipal, em Lucas do Rio Verde e contará com a participação de mais de 200 atletas, luverdenses e vindos de todos os municípios próximos, como: Sinop, Sorriso, Tapurah, Nova Mutum, Alta Floresta, Nova Ubiratã, São José do Rio Claro e Tangará da Serra.

Os competidores serão divididos em categorias que disputarão provas de 65km e 45km. No primeiro grupo estarão os atletas mais experientes, considerados a elite do esporte na região; já para o trecho de 45km estão destacados os iniciantes na modalidade. Esta será, também, a distância da prova para o grupo feminino.

CHANCES – Dois atletas de Lucas do Rio Verde aparecem entre os cinco melhores colocados nas categorias Super Elite e Super Master: na primeira Roberto Missioneiro está em quarto lugar, com 202 pontos, 35 a menos que o terceiro colocado, Cristiano Miranda, de Sinop; na Super Master, também em quarto, Rodrigo Peixoto, com 216 pontos ganhos, 4 a menos que Edson Gomes, de Sorriso.

Entre as mulheres, a luverdense melhor colocada é Alessandra Cavalli, que está empatada no sexto posto com Elizangela Silva, de Sinop. Ambas tem 197 pontos, 10 a menos que a 4ª colocada na tabela, a também sinopense, Luciana Parizotto.

Além dos competidores oficiais, a comunidade também poderá participar do Passeio de Cicloturismo, com trecho total de 25km.

Para os vencedores haverá premiação em dinheiro e os 5 primeiros colocados em cada um dos grupos receberão troféus e medalhas.

Os atletas que desejarem participar poderão se inscrever até amanhã (quinta-feira, 22) pelo site Canal do Ciclista - https://www.canaldociclista.com.br/

Fonte:

Deixe seu comentário