Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

CORRIDA DA ÁGUA

Fique de olho no período de inscrições da Corrida da Água de Lucas do Rio Verde

Data limite para se inscrever é 10 de março. Evento está marcado para acontecer no dia 22 (sábado)

Publicado em 20/02/2020 às 01:06

Corrida da Água de Lucas do Rio Verde 2020 está com inscrições abertas até o dia 10 de março (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Lucas do Rio Verde divulgou nota à imprensa, na manhã desta quinta-feira (20), alertando para que os atletas interessados em participar da XI Corrida pela Preservação da Água fiquem atentos ao prazo limite das inscrições. O evento é uma realização do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto – do município e conta com a organização da Secretaria.

Sobre o evento, o diretor geral do SAAE, João Pagotto, explicou à imprensa que “por se tratar de um evento que tem caráter esportivo e educativo, merece ainda mais a atenção da sociedade luverdense. O SAAE tem orgulho em promover e apoiar eventos desta natureza por compreender que, diante dos desafios pela preservação da água e do meio ambiente, todos nós temos nossa parcela de responsabilidade. Além disso, é um evento associado à prática esportiva, um convite a um estilo de vida mais saudável (...) por isso convidamos a todos para participar”.

Para participar, o interessado deve acessar o Canal do Ciclista e escolher uma das duas categorias – 10km ou 5km – imprimir a taxa de inscrição de R$ 35 ou R$ 55 e ler o regulamento da competição. Serão premiados os 5 competidores melhor colocados em cada uma das categorias.


Fonte:

Deixe seu comentário