Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde

Incentivo ao Esporte: Romancini Empreendimentos apoia 1° OPEN LRV

As partidas foram realizadas na última semana e reuniu jovens de 15 a 17 anos

Publicado em 29/11/2021 às 19:47
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

Na tarde desta segunda-feira (29), atletas que participaram do primeiro Open LRV de Vôlei de Praia, e autoridades, foram recepcionados na sede da Romancini Empreendimentos Imobiliários. A construtora, foi a empresa privada a participar como apoiadora e patrocinadora da competição, realizada na última semana.

Em entrevista, o presidente do Grupo Romancini, juntamente com a Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde, destacaram sobre a iniciativa e o incentivo ao esporte luverdense.


"A Romancini Empreendimentos busca sempre estar presente de forma ativa em ações sociais relevantes, incentivando as melhores práticas para a nossa comunidade. O esporte ajuda além do cuidado com a saúde, e combater o sedentarismo, auxilia também no bem-estar do estudante, trabalhando suas habilidades sociemocionais, desenvolvendo o espírito de equipe, disciplina e concentração. É muito importante incentivar os alunos a terem o hábito de praticar atividades físicas. Fazer parte de um evento como esse relacionado à educação, é prazeroso e gratificante para nós", destacou o Grupo Romancini.





Fonte:

Deixe seu comentário