Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

AMADORZÃO 2019

Lucas do Rio Verde: Definidos os finalistas da Série A do Amadorzão 2019

Com direito a goleada do EMA e do TIC e TAC – Renovação, campeonato será decidido no começo de novembro.

Publicado em 24/10/2019 às 08:09
Atualizado em

EMA e TIC eTAC - Renovação farão a final da Série A do Campeonato Amador de Lucas do Rio Verde 2019 (Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade)

Aconteceram ontem, no Estádio Passo das Emas, os dois jogos que definiram os finalistas para o Campeonato Amador de Futebol de Lucas do Rio Verde 2019. As partidas entre TIC e TAC-Renovação contra o Galáticos e do EMA contra o PSC recebeu bom público, que não fugiu da arquibancada nem quando a chuva apertou.

Mais uma vez na final

TIC e TAC-Renovação e Galácticos entraram em campo decididos a garantir a vaga na grande final e, desde o começo, procuraram fazer um jogo em que a disputa pelo domínio do meio-campo foi o ponto principal. No entanto, apesar do Galácticos buscarem jogadas rápidas pelas laterais nos 20 primeiros minutos da partida, o TIC e TAC começou a se impor em todos os setores do gramado e, aos poucos, começou a dominar as iniciativas. Com gols de Rael e Véio, os celestes do Renovação vão para a final mais uma vez, a exemplo do que aconteceu em 2018.

Virada

Na segunda partida o PSC entrou decidido a fazer um jogo de igual para igual com o EMA, recentemente campeão da Copa Cidade Viva Infanto-juvenil. A estratégia não deum certo, pois apesar da equipe sair na frente do placar, a organização dos Rubro-negros na retomada de bola criou contra-ataques muito perigosos e o placar terminou com uma sonora goleada de 5 X 2 para o EMA.

Final

Com o resultado, EMA e Renovação farão a grande final da Série A do Amadorzão de Lucas do Rio Verde 2019. A partida está marcada para o dia 03 de novembro (domingo), no Estádio Passo das Emas.


Fonte:

Deixe seu comentário