Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ELITE

Lucas do Rio Verde sediará etapa do circuito mato-grossense de tênis 2019

Serão 15 etapas, disputadas em Cuiabá, Sinop, Primavera do Leste, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Rondonópolis

Publicado em 19/02/2019 às 21:25

Etapa em Lucas do Rio Verde está agendada para agosto e contará com a presença de tenistas da cidade (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

Lucas do Rio Verde sediará, pela primeira vez, uma etapa do Circuito Estadual de Tênis, principal competição da modalidade em Mato Grosso. A informação foi confirmada pela FMTT - Federação Mato-grossense de Tênis, na manhã desta terça-feira (19). Segundo a nota, serão disputadas 15 etapas, divididas entre Cuiabá, Sinop, Primavera do Leste, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Rondonópolis.

O campeonato começa em 18 de março, com a Copa Monte Líbano (Cuiabá) e termina no dia 27 de outubro, com as finais no Cuiabá Tênis Clube. Em Lucas do Rio Verde os jogos acontecerão entre 01 a 04 de agosto, na Academia Ponto do Tennis, na rua Cuba, bairro Parque dos Biritis, próximo à Praça do Paço Municipal.

Para Ronaldo Ribeiro, tenista e um dos proprietários da Academia Ponto do Tennis, “sediar uma etapa do Circuito Estadual de Tênis é um privilégio. Há tenistas daqui de Lucas do Rio Verde que vão participar do circuito inteiro e que estão se preparando para estes jogos. Isso só valoriza nossa academia e o esporte no município”.

Fonte:

Deixe seu comentário