Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

NÃO GOSTOU

Luverdense: “Bom jogo, mas não há o que comemorar”, diz José Roberto após empate

Segundo técnico, equipe precisa evoluir em quesitos importantes já para o jogo contra o Nova Mutum, no próximo sábado (25)

Publicado em 22/01/2020 às 00:15

Empate contra o Dom Bosco, na noite desta terça-feira, não agradou o técnico do Luverdense, José Roberto (Foto: Richard Montecinos - Portal da Cidade)

Apesar de ter apresentado um bom primeiro tempo, o Luverdense não saiu do empate com o Dom Bosco em sua estreia no Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020. O resultado não agradou nem um pouco o técnico no Verdão do Norte, que se mostrou muito insatisfeito com o resultado e disse que a equipe precisará corrigir diversos pontos a partir desta quarta-feira (22).

Após o jogo, José Roberto comentou com a imprensa que alguns fatores contribuíram para o resultado, como “a falta de ritmo, pois só houve um jogo teste antes da estreia na competição, e a ansiedade dos jogadores, no entanto nada disso serve como desculpa para o resultado. Tivemos diversas chances de resolver a partida e não fizemos o gol da vitória (...) em uma bola solta na área sofremos o empate, então, para mim, esse primeiro ponto tem um sabor não muito bom. Fizemos um bom jogo, nosso ataque criou diversas situações de perigo ao gol adversário, com várias bolas na trave, mas temos que resolver o jogo antes para que não haja desespero como aconteceu hoje”.

Já para o treinador do Dom Bosco, Odil Soares, apesar de um pênalti perdido por Fernando, o jogo foi bom, principalmente por se tratar de uma estreia e a partida ser disputada “contra um dos times que, certamente, estará entre os 4 melhores colocados da primeira fase do campeonato. Temos que exaltar o trabalho em equipe desenvolvido aqui no Passo das Emas hoje, que foi fundamental para o resultado final e que compensou o desgaste físico deste primeiro jogo. Agora é voltarmos para casa e nos prepararmos para o jogo contra o Sinop”.

DESTAQUES

Do lado do Luverdense, Abu (7), apesar de ter saído lesionado de campo, com suspeita de luxação no ombro após sofrer falta no segundo tempo da partida, atirou duas bolas na trave do goleiro Alviceleste e poderia ter resolvido o jogo para o Verdão do Norte. Pelo Dom Bosco o goleiro Geílson (1), que evitou três gols olímpicos, afastando a bola com destino certo, e tirou a bola do pé da trave após o chute forte de Luan (17).

PRÊMIOS

O Sicredi Ouro Verde, um dos patrocinadores do Luverdense na temporada, fez uma brincadeira entre os torcedores no intervalo da partida: o desafio era acertar o gol com um chute do meio do campo. Um dos participantes a fazer o gol foi Renato do Nascimento, que recebeu uma camiseta do clube como troféu pelo feito.


Fonte:

Deixe seu comentário