Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

HORA DA VIRADA

Luverdense está à procura de um "matador", diz Júnior Rocha

De acordo com o técnico, equipe tem melhorado seu desempenho nas últimas partidas, mas ainda precisa de uma peça no ataque

Publicado em 26/06/2019 às 03:46

Júnior Rocha procura atacante para compor parte final do campo do Luverdense (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

Após a vitória sobre o Atlético do Acre pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2019, o técnico do Luverdense, Professor Júnior Rocha, respondeu à reportagem do Portal da Cidade sobre a atual configuração da equipe.

Rocha concorda que a equipe está mais equilibrada e fortalecida com a atual configuração, dando maior densidade ao meio-campo, que pode acionar as laterais e as jogadas pelo centro com maior velocidade e eficiência do que no começo do ano.

No entanto, mesmo com a melhora do time, o Professor ainda destaca que é necessária a chegada de um atacante de ofício, capaz de conduzir a equipe à conclusão das jogadas.

"Encontramos excelentes jogadores que atuam com liberdade do meio para frente. Mesclamos a experiência de alguns com a juventude de outros e isso nos dá um conjunto que cresce a cada dia. No entanto, ainda precisamos de uma peça que nos dê qualidade nas finalizações, naquele setor final do campo (...) e encontrar o jogador com estas características tem dado um bom trabalho, pois tudo depende de muitos fatores. Estamos atrás e esperamos encontar logo", disse Júnior Rocha.

O Luverdense venceu o último jogo e começa o returno do campeonado na penúltima posição da tabela de seu grupo. Os próximos dois jogos serão contra o Juventude - RS em Caxias do Sul e contra o São José - RS, em casa.


Fonte:

Deixe seu comentário