Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

COPA FMF

Luverdense já está em Rondonópolis para enfrentar o União pela Copa FMF

Se vencer, Alviverde das Matas chega aos 7 pontos e cola de vez na parte de cima da tabela

Publicado em 30/08/2019 às 03:52
Atualizado em

Luverdense vai a Rondonópolis enfrentar União e pode ser líder da Copa FMF, caso vença (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

O Luverdense viajou esta manhã e já está em Rondonópolis, onde disputa amanhã, a partir das 15h, a chance de ser líder provisório da tabela da Copa FMF 2019. O jogo é cercado de grandes expectativas, uma vez que ambas as equipes prometem reforços que estreariam já neste final de semana.

Até o momento, o Colorado divide com o Cuiabá a liderança da competição, somando 6 pontos, enquanto o Luverdense está em quarto, com 4, após a vitória sobre o Araguaia, pelo placar de 1 X 0. Caso vença a partida, o Verdão pode pular um ponto à frente dos dois líderes e ocupar, temporariamente, a liderança da competição.

CONFIRMADOS E CONTRATADOS - Para o confronto, Maico Gaúcho garante que o time não terá desfalques e que contará com reforços importantes, como o goleiro Edson, o zagueiro Lucão, os laterais Da Silva e Jefferson Recife, o meia atacante Mendes, que volta de empréstimo do Cacerense, além dos lateriais Lorran e Samuel.

Outros três nomes que devem garantir presença na escalação do Verdão vem do Mato Grosso do Sul e defendiam, até a semana passada, a camisa do União ABC.

A partida será disputada no Estádio Municipal Luthero Lopes e, para incentivar a presença de público, a direção do Colorado divulgou material publicitário informando que os torcedores que forem uniformizados para a partida, pagarão apenas metade do ingresso, vendido normalmente a R$ 20.


Fonte:

Deixe seu comentário