Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

NOVO UNIFORME

Luverdense muda fornecedora de material esportivo e lança nova camisa

Clube lançou pré-venda de 200 camisas. Primeiro lote foi esgotado rapidamente

Publicado em 04/02/2021 às 07:49

(Foto: Portal da Cidade)

O presidente do Luverdense, Jaime Binsfeld, anunciou nesta quinta-feira (04) que o clube terá novo fornecedor de material esportivo para 2021. A Ícone Sports, que tem sede em Vila Velha, foi a escolhida. A excelente qualidade nos materiais, aliada a um atendimento de qualidade, levaram a assinatura da parceria.  

De acordo com o presidente, a marca veste diversas equipes de futebol no Brasil. Entre as principais, estão o Volta Redonda-RJ, Madureira-RJ, Macaé-RJ, Vila Nova - MG, São Caetano - SP, Boa Vista-RJ e Santo André - SP.

Todas as peças da rouparia do clube estão a cargo da empresa, sendo uniformes de treino, jogos e viagem.

Binsfeld observou que a pré-venda será realizada para torcedores que queiram ter em primeira mão a nova camisa de jogo do Luverdense, sendo a venda limitada e ao preço de 99,90. A entrega das camisas será a partir do dia 15 de março.

Na compra o torcedor terá direito a assistir aos jogos do estadual, quando ocorrer a liberação de público, e ainda concorrer a 5 televisores 40” e 5 prêmios de R$ mil. O sorteio dos prêmios será no 14 de abril no estádio.

As primeiras 200 camisas vendidas, serão entregues aos torcedores pelos jogadores em uma ação no Passo das Emas.

“São ações para aproximar o torcedor do clube, dos atletas e fazer essa reconstrução dessa forma”, assinalou.

Vendas esgotadas

A chamada pré-venda de 200 camisas do Verdão do Norte durou cerca de uma hora. Diante do sucesso, a diretoria ampliou para 500 o número de unidades disponíveis aos torcedores.

Pontos de venda

A partir de 08/02 no Estádio Passo das Emas / DK Flash / Dual Gráfica / Reolon Seguros / Bar do Neguinho

A partir do dia 23/02 - Site do Luverdense 

Sustentabilidade

Para cada unidade vendida, uma árvore será plantada, firmando o compromisso do Luverdense com a sustentabilidade através do projeto Time Verde.

A ação é uma sequência à ocorrida no dia do jogo contra o Brasiliense, válido pela Copa Verde, quando as arquibancadas receberam sementes de árvores e dos grãos produzidos no município.

Fonte:

Deixe seu comentário