Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

DECISÃO

Luverdense se prepara para clássico valendo a liderança da Copa FMF

Jogo contra o Cuiabá acontece no próximo domingo (22), na Arena Pantanal. Caso vença, Verdão permanece como líder da tabela.

Publicado em 18/09/2019 às 03:00
Atualizado em

Luverdese se prepara para encarar o clássico contra o Cuiabá, no próximo domingo (22) pela Copa FMF 2019 (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

O Luverdense se prepara para a reta final da Copa FMF 2019. O Alviverde das Matas tem pela frente o clássico contra o Cuiabá, no próximo domingo (22) e a partida vale a ponta da tabela de classificação e, ao menos em teoria, oferece a chance de jogar contra um adversário mais fácil na semifinal.

No entanto, o treinador Maico Gaúcho chama atenção para o clima de euforia e faz um discurso de pé no chão. Segundo ele, o momento é de apostar na vitória, sim, mas com respeito aos adversários e com a meta clara de conquistar um passo por vez.

Equipe

Maico afirma que a equipe está comprometida e motivada:

“Gosto de trabalhar com quem quer o resultado e se identifica com o clube. Nossa causa é este campeonato. O sentimento entre todos do CT é de decisão a cada jogo e a partir disso vamos fazer de cada partida uma final, até conquistarmos nosso objetivo maior”.

Clima atrapalha

Uma queixa do treinador é que o Luverdense está treinando em horário reduzido devido ao clima seco e muito quente dos últimos dias. Ele explica que “por causa do clima hostil, a carga de trabalho está reduzida. Temos que agir assim para não corrermos o risco de perdermos jogadores importantes para estas partidas finais”.

O jogo contra o Cuiabá, que deveria ter acontecido no último final de semana, foi remarcado para o próximo dia 22 justamente por fatores climáticos adversos.


Fonte:

Deixe seu comentário