Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

NOVIDADE

Marquinhos, meia-atacante ex-Botafogo, é novo reforço do Luverdense

Jogador se apresentou na manhã desta sexta-feira (01) e, à tarde, já participou dos treinos da equipe

Publicado em 01/03/2019 às 04:57

Marquinhos se apresentou pela manhã e já treinou à tarde com os demais atletas (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

“Chego motivado! Estou disposto a contribuir com o elenco. Já conheço o futebol de Mato Grosso por ter passado pelo Cuiabá, já tive a oportunidade de jogar aqui contra o Luverdense em duas oportunidades e conheço a intensidade exigida da equipe (...) agora é trabalhar e deixar na mão do Professor para escolher a melhor hora de entrar em campo”. Com estas palavras o meia-esquerda Marquinhos se apresentou como o mais novo reforço do Luverdense para a temporada.

O jogador já teve passagens por equipes como Cuiabá, Atlético Goianiense-GO, Macaé-RJ e Botafogo-RJ e afirma que, por ter participado dos jogos com o Macaé até a semana passada, está em condições físicas de participar dos treinos com os demais atletas, mas que depende da liberação do Departamento Médico do Verdão do Norte para começar a atuar.

“Eu vim para somar, jamais para disputar ou tomar a posição de ninguém. Somos uma equipe e, por isso, temos todos que estar nas melhores condições para oferecermos opções ao Professor Júnior Rocha (...) é ele que é o comandante, ele que precisa escalar os 11 para jogar e, tenho certeza, sempre vai escolher os que apresentarem as melhores condições”, afirmou.

Sobre Marquinhos, o Diretor de Futebol do Luverdense, Maico Gaúcho, comentou que já havia algum tempo que a comissão técnica do clube estava em contato com Marquinhos, “mas, por condições contratuais, somente agora foi possível assinar o contrato com ele. Nossa intenção maior é termos boas participações dentro das competições das quais participaremos este ano e, principalmente, lutarmos pelo retorno à Série B do Brasileirão (...) neste sentido ele vem agregar qualidade a um grupo que já tem oferecido qualidade e quem tem a ganhar com isso é o Luverdense”.

Como principais características de Marquinhos, Maico destaca a velocidade, a habilidade de se livrar dos marcadores e a inteligência tática: “o que o treinador pede, em pouco tempo ele consegue dar o retorno certo dentro de campo e, neste sentido, o Júnior é um treinador perfeccionista e vem buscando esse tipo de características”.

Marquinhos já fez o primeiro teste físico e participou do primeiro treino logo após a apresentação oficial. 

Fonte:

Deixe seu comentário