Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

RETOMADA

Prefeitura de Lucas do Rio Verde retoma campeonatos esportivos

Serão realizadas duas competições, sendo Mountain bike e futevôlei

Postado em 21/11/2020 às 08:27

Uma das competições terá como palco a Avenida Beira Mata, bairro Menino Deus (Foto: Divulgação/Ascom)

A prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, vai realizar no dia 29 de novembro a primeira Copa Lucas do Rio Verde de Mountain bike. Serão quatro categorias, sendo feminino e masculino. 

A competição terá início na nova Avenida Beira Mata, que fica ao lado do Centro de Eventos Roberto Munaretto. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria de Esporte e Lazer, no Paço Municipal, a partir de segunda-feira (23), das 07h às 12h.

A premiação com troféus e medalhas será feita de acordo com a categoria. Vale ressaltar que a competição é para a população em geral, não sendo necessário ser profissional para participar.

Outro campeonato que está no calendário é o Torneio Municipal de Futevôlei, que também será realizado no dia 29 de novembro, na Praça dos Migrantes. A competição é livre, não havendo categorias.

A dupla que desejar participar deve procurar a Secretaria de Esporte e Lazer a partir de segunda-feira (23), das 7h às 12h. A inscrição é gratuita e a premiação será com troféus e medalhas.

O futevôlei é uma modalidade quem vem ganhando mais destaque em Lucas do Rio Verde. “Essa é uma modalidade que vem crescendo muito no meio esportivo e aqui em Lucas não está sendo diferente. A secretaria vê uma importância muito grande em incentivar o esporte no município e toda categoria agrega tanto no calendário, quanto nas alternativas de esporte aos moradores”, destaca o secretário de Esporte e Lazer, Gustavo Righi.

As duas competições serão abertas ao público.

Fonte:

Receba as notícias de Lucas do Rio Verde no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário