Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde

Prefeitura divulga calendario esportivo para abril a dezembro de 2022

Nos meses de junho e julho, eventos como Lucas Fight Combat, Corrida Pelo Meio Ambiente e Copa Viva Lucas - Lucas Riders de BMX são uma das atrações.

Publicado em 04/04/2022 às 12:58

(Foto: Arquivo/Prefeitura)

A Secretaria de Esporte e Lazer de Lucas do Rio Verde divulgou calendário esportivo para abril até dezembro deste ano. Em abril, serão seis eventos realizados e em maio, cinco.

Para abrir as competições, a Prefeitura e parceiros realizam os Jogos Escolares (01 a 03 de abril), e na sequência (09 e 10), o Desafio Brutalidade Máxima, de ciclismo.

 Em maio, a Liga Norte de Voleibol e Abertura Copa Reolon abrem os trabalhos do mês, no dia 21. No dia 28, a Segunda Etapa Circuito Quatro Estações.

Nos meses de junho e julho, eventos como Lucas Fight Combat, Corrida Pelo Meio Ambiente e Copa Viva Lucas - Lucas Riders de BMX são uma das atrações.

Para o mês de agosto, Jogos Abertos Municipal, Campeonato Municipal de Futebol Amador e Terceira Etapa Circuito Quatro Estações.

Para conferir toda a programação da Secretaria de Esporte e Lazer da cidade, basta visualizar o calendário disponibilizado em anexo à matéria e nas redes sociais da Prefeitura.

A Secretaria de Esporte e Lazer informa que as inscrições para eventos e atividades do Programa Viva Lucas serão totalmente on-line disponibilizando links via site da Prefeitura de Lucas do Rio Verde.

Fonte:

Deixe seu comentário