Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

JOGO DURO

Segundona: Jogando em Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Cacerense empatam

Jogo era válido pela semifinal da Segunda Divisão do Mato-grossense de Futebol 2019. A decisão ficou para a próxima semana, no jogo de volta, em Cáceres

Publicado em 13/08/2019 às 08:42

Nova Mutum jogou até o fim da partida buscando o gol adversário, mas resultado não veio e decisão fica para semana que vem, em Cáceres (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

Em jogo bastante disputado, com os dois times se revezando no ataque o tempo todo, Nova Mutum e Cacerence se enfrentaram no Estádio Municipal Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no primeiro jogo da semifinal da série B do Mato-grossense de Futebol 2019.

A partida teve seis cartões amarelos e, embora tenha terminado sem gols, mostrou dois times inspirados e com atacantes determinados a dar muito trabalho aos goleiros.

JOGO DURO - Após o jogo, o treinador do Cacerense , Odil Soares, comentou que o jogo foi difícil e que o time de Nova Mutum surpreendeu pela determinação de seus atletas: “a gente já esperava por um jogo duro. A equipe deles é muito qualificada, conta com atletas jovens e bem treinados. No entanto, temos que defender o nosso lado e vamos para Cáceres. Lá, jogando em casa, vamos manter a mesma pegada e contar com o apoio do nosso torcedor que é sempre muito atuante. Acreditamos fortemente neste acesso para voltarmos a brilhar entre os principais times de Mato Grosso no próximo ano”.

SEM FAVORITOS – Sobre a partida e a disputa pela vaga, o atacante do Azulão, Leo Porto, afirmou que a equipe entrou em campo sabendo que “o Cacerense é um time difícil de ser enfrentado, mas apresentamos uma boa evolução do começo do campeonato até aqui, conseguimos superar erros que antes cometíamos e já fizemos uma partida mais equilibrada contra eles desta vez. O gol não saiu por um detalhe e isso nos dá muitas esperanças de conseguirmos, lá na casa deles, a nossa principal meta que é chegarmos à primeira divisão no ano que vem”.


Fonte:

Deixe seu comentário