Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

OURO!

Stein leva o ouro no tênis dos Jogos Abertos de Lucas do Rio Verde 2018

Com parciais de 5/7, 6/4 e 10/5, Stein faz 2 a 1 e se torna primeiro campeão de tênis nos Jogos Abertos de Lucas do Rio Verde

Publicado em 08/12/2018 às 02:35
Atualizado em

Com a conquista, Paulo Stein se tornou o primeiro campeão do tênis dos Jogos Abertos de Lucas do Rio Verde (Foto: Reprodução)

O tenista Paulo Stein ficou com o ouro após vencer Paulo Cavalcante na final do tênis nos Jogos Abertos de Lucas do Rio Verde, edição 2018. A partida foi disputada no clube Ponto do Tennis e precisou de três sets para ser finalizada, com parciais de 5/7 (1º set), 6/4 (2º set) e 10/5 (tiebreaker).

Em entrevista exclusiva ao Portal da Cidade, o vice-campeão Paulo Cavalcante comentou que estava se sentindo muito bem para a partida, mas foi surpreendido pelo vencedor: “eu vim muito focado para o jogo, estava me sentindo muito bem, fiz um bom aquecimento antes da partida. Fiz bons saques e fui pra cima, mas o Stein parece ser elástico e chegou em bolas incríveis. Mesmo sem ter conseguido o ouro, estou muito feliz com o resultado, principalmente porque o Paulo é um grande amigo meu e fez por merecer o título”.

O campeão, Paulo Stein, lembrou das duas partidas anteriores, que para ele foram muito desgastantes: “eu vim de duas partidas muito duras e sabia que o Cavalcante viria pra cima de mim para definir o jogo (...) isso ficou claro no primeiro set, quando ele fez 7 a 5. Mas como a partida só termina no último ponto, fui me encontrando dentro de quadra e no final acabou dando tudo certo, graças a Deus. Estou muito feliz”.

Fonte:

Deixe seu comentário