Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

AQUECIMENTO

Zé Roberto fala sobre a preparação do Luverdense para o mato-grossense 2020

Segundo treinador, equipe tem respondido satisfatoriamente aos exercícios de preparação física e tática para o começo da temporada.

Publicado em 17/12/2019 às 23:54
Atualizado em

Luverdense se prepara para mais um estadual. Meta é chegar à final e garantir vaga na Copa do Brasil 2021 (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

O Luverdense se prepara para começar sua caminhada na temporada 2020 e os treinos já estão intensos no Passo das Emas desde a chegada do técnico José Roberto, na semana passada. O treinador tem aumentado o volume de trabalho para colocar os jogadores em condições próximas das ideais para disputar os jogos do primeiro semestre do ano, principalmente no estadual, que começa em janeiro.

Bom começo

Sobre o trabalho de condicionamento dos jogadores e as expectativas para os primeiros jogos, Zé Roberto comenta que “a resposta dos jogadores tem sido bastante positiva e isso me deixa muito feliz. Os reforços que chegaram para esta temporada também têm apresentado uma resposta muito boa ao recondicionamento físico, com dedicação, resultados satisfatórios nos exames preliminares [...] agora faremos uma pausa para as festas de final de ano, mas logo em seguida voltaremos ao regime de trabalho, inclusive procurando alguns amistosos para corrigirmos problemas mais sérios e estrarmos com carga total no estadual, visando garantir a vaga para a Copa do Brasil em 2021”.

Superação e ímpeto

O goleiro Pedrão (1), herói da conquista da Copa Mato Grosso 2019 ao agarrar um pênalti na final, ressalta o empenho da equipe em voltar a brigar pelo Campeonato Mato-grossense após duas companhas aquém do esperado pela torcida: “Acho que, desde a metade do ano passado, nosso lema tem sido a superação. Mesmo com um grupo bastante jovem conseguimos conquistar nosso objetivo e mostrar que o Luverdense ainda precisa ser respeitado como equipe. E é nessa força de vontade, nesse ímpeto de querer ir mais longe, nosso principal ponto de sustentação para acreditarmos que nosso time tem condições de trazer mais alegrias para nossa torcida esta temporada”.


Fonte:

Deixe seu comentário