Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Saúde

Magrass e Romancini se unem para proporcionar café da manhã saudável e nutritivo

Nesta matéria especial, a clínica de estética compartilha tudo sobre o café da manhã das participantes 1º Reality 'Verão dos Sonhos Magrass'.

Publicado em 01/12/2019 às 05:00
Atualizado em

Magrass, Romancini e participantes do reality 'Verão dos Sonhos Magrass' (Foto: Orlando Albuquerque/Portal da Cidade)

A Clínica Magrass de Lucas do Rio Verde está realizando o 1º Reality 'Verão dos Sonhos Magrass', que tem como objetivo lançar a campanha de verão da clínica. No total 11 mulheres se inscreveram para o reality, e três foram escolhidas.

Os procedimentos iniciaram no dia 04 de novembro e segue até o dia 14 de dezembro, concluindo 06 semanas de transformação. Iniciando a 4ª semana do reality, o Portal da Cidade acompanhou, no Supermercado Romancini, o café da manhã especial com as participantes.

A nutricionista Cibele Amaral explica no vídeo abaixo, como preparar um prato nutritivo e saboroso para a primeira refeição do dia. Vale ressaltar que todas as refeições são importantes, mas o café da manhã é fundamental, indispensável para a boa saúde e para dar início a um dia ativo e produtivo.

As participantes também notaram diferença na rotina diária e compartilham um pouco mais da experiência. Confira:


Reality

O 1º Reality Verão dos Sonhos Magrass terá uma ganhadora dentre as três finalistas. A premiada será a que conseguir atingir melhores resultados ao final do reality, em redução de peso, porcentagem de gordura e medidas, de acordo com o sistema Magrass.

A divulgação dos resultados será no dia 16 de dezembro, ao vivo, às 11h45, no programa Figueira Notícias, e todas deverão estar presentes. O prêmio será de R$ 1.000,00 (mil reais) para a grande vencedora.

Clínica Magrass

Só a Magrass tem um programa de emagrecimento 100% natural, rápido e saudável. Com resultados comprovados por mais de 1 milhão de pessoas em todo o Brasil!

Agende sua transformação, seu primeiro passo é um presente para você! Avenida Tocantins, 459, Sala 101, Bairro Pioneiro; Telefone: (65) 3549-2614. Acompanhe a Magrass também nas redes sociais: Facebook e Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário