Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

EMPATOU...

Luverdense melhora no segundo tempo, mas fica no empate com São José

Apesar de ter melhorado em relação ao jogo contra o Juventude, Luverdense não consegue marcar e continua na vice-lanterna da Série C

Publicado em 06/07/2019 às 21:50

Igor deu velocidade ao ataque do Luverdense, mas vitória contra o São José não veio, mais uma vez (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

Após um primeiro tempo sem inspiração, com os dois times tocando a bola de lado e quase não danto trabalho aos goleiros, Luverdense e São José-RS fizeram um segundo tempo mais movimentado e com ataques para os dois lados.

As duas equipes estavam em campo pelo mesmo motivo, mas com metas completamente diferentes: o São José queria voltar ao topo da tabela, já o Luverdense queria sair da incômoda vice-lanterna e escapar da zona de rebaixamento.

VERDÃO NO ATAQUE - Ao menos em duas oportunidades o Verdão do Norte quase viu as redes adversárias balançarem: a primeira com Jefferson Recife (6), que obrigou o goleiro do Zequinha a se esticar todo para evitar que a bola entrasse e, na segunda, com uma jogada individual e talentosa de Igor (17), que viu o arqueiro adiantado e chutou de longe... quase golaço.

Com apressão do Luverdense para abrir o placar, restava os Alvi-celestes gaúchos a apostar nos contra-ataques, principalmente com Matheusinho (7), que testou as qualidades de Edson por, no mínimo, quatro vezes, mas sem sucesso.

SEM ALTERAÇÃO - Com o resultado, o São José volta para o Rio Grande do Sul com 18 pontos e fica na vice-liderança, atrás apenas do Juventude. O Luverdense não sai da incômoda vice-lanterna, com 10 pontos, empatado com o Boa Esporte-MG, mas com uma vitória a menos.

MOMENTO TRISTE - O jogo ficou parado por aproximadamente 25 minutos porque, em uma bola dividida, o zagueiro do Alvi-verde das Matas, Luiz Eduardo (3), fraturou o tornozelo e precisou ser levado ao hospital com urgência para receber atendimento médico.


Fonte:

Deixe seu comentário