Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

A HORA É AGORA

Luverdense se prepara para a final da Copa FMF 2019 contra Cuiabá

Verdão do Norte e Dourado se enfrentam pela decisão da taça neste sábado (26), a partir das 18h.

Publicado em 23/10/2019 às 00:29
Atualizado em

Luverdense intensificou treinos ao longo da semana para enfrentar o Cuiabá, pela final da Copa FMF 2019, em Lucas do Rio Verde, no próximo sábado (26) (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

O Alviverde das Matas se prepara para o jogo mais importante da segunda metade da temporada, contra o Dourado. O jogo é a final da Copa FMF 2019 e o Luverdense precisa vencer por uma diferença de 2 ou mais gols se quiser reverter a vantagem do Cuiabá, conquistada na Arena Pantanal no final da semana passada.

Para isso, o time de Lucas do Rio Verde tem intensificado os treinamentos, como fez nas semifinais, quando enfrentou o Mixto e também estava com o placar adverso em um gol. Na oportunidade, o Luverdense conquistou a vaga para a decisão aplicando 3 X 0 sobre o Alvinegro da Vargas.

De acordo com o treinador Maico Gaúcho, “sem dúvida a hora de vermos quem é quem chegou. Fizemos uma boa partida em Cuiabá, mas pecamos nas finalizações e, por esse motivo, deixamos essa vantagem pertencer ao adversário e não a nós [...] e como no futebol se vive de resultado, agora temos que reverter esse placar, temos 90 minutos para isso e acredito muito que podemos sair campeões, basta nos concentrarmos e jogarmos o melhor que pudermos durante toda a partida”.

O jogo acontece no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no próximo sábado (26), a partir das 18h, com cobertura do Portal da Cidade.


Fonte:

Deixe seu comentário