Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ACELERANDO

Piloto de Lucas do Rio Verde chega em 2º no Brasileiro de Motovelocidade

Com o resultado, Diogo Corrêa assume a terceira posição na tabela do Brasileiro de Superbike 1.000cc 2019.

Publicado em 19/10/2019 às 02:37
Atualizado em

Diogo Corrêa largou em décimo e, durante toda a corrida, disputou posições. Com o resultado, piloto de Lucas do Rio Verde assume a terceira posição na tabela de classificação (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

O piloto luverdense Diogo Corrêa conquistou, na tarde deste sábado (19), no Autódromo de Goiânia, o 2º lugar na primeira bateria do Grande Prêmio válido pelo Brasileiro de Motovelocidade 2019, categoria Superbike. Com o resultado, Corrêa assume a 3ª posição na tabela do campeonato.

Em entrevista exclusiva ao Portal da Cidade logo após a prova, Diogo contou que já estava se sentindo bem desde os testes classificatórios, o que lhe proporcionou a chance de largar no 10º posto. Durante a corrida, Diogo foi ganhando posições e brigou pelo pódio até a última volta.

“Foi talvez a corrida mais intensa e desafiadora do campeonato, com briga do começo ao fim, a cada curva. A moto se comportou bem e a suspensão respondeu melhor do que na etapa passada, apesar do calor que faz aqui em Goiânia desde que chegamos. Agora é descansar e pensar na estratégia para a corrida de amanhã cedo... a meta é repetir o resultado de hoje e permanecer no terceiro lugar”, comentou Corrêa, por telefone.

Diogo Corrêa no 2º lugar da primeira bateria do Grande Prêmio válido pelo Brasileiro de Motovelocidade 2019 (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte:

Deixe seu comentário